9 de dez. de 2011

Vale apena gastar muito durante a infância ?


Os Brinquedos mais caros do mundo

Ola gente! Durante a vida de bebê até a faze infantil de até 10 anos será que vale apena gasta muito dinheiro com o quarto? chupeta,mamadeira,berço etc...


Sabemos que a faze de hoje esta passando muito rápido e que nossas criança estão evoluindo cada vez mais, sendo que o berço vamos supor é usado por apenas até os 4 anos eu acho e ai tem que comprar uma cama etc... eu estava vendo coisas caras de criança acredite existe a chupeta de diamante e a de ouro nossa incrível eu não sei se eu teria tanta coragem de gastar tanto em chupetas que podem durar tão pouco para crianças.


Bom será que vale mesmo a pena gastar tanto na faze que agente quer que dure para sempre mas passa tão rápido? brinquedos que custam muito caro isto eu acho que eu podeira até investir algo mais caro a faze infantil deve ser aproveitado ao máximo por que quando mal percebemos elas já estarão no computador (rsrs) então gente oque vocês acham ? vale ou não vale gastar em coisas pra criança?
E é isso Beijos gente.

0 (Comentar):