8 de dez. de 2011

Bonecas REBORN

Você já ouviu fala sobre bonecas REBORN ? Bonecas REBORN são um tipo de boneca muito parecida com criança reais. São feitas delicadamente em cada detalhe é muito parecida mesmo com um bebê real veja algumas fotos : 















 Pois é incrível que pareça são bonecas.
Bom eu que tenho 13 anos não brinco (Brinca eu não brinco mais não nego que se uma criança pedir eu até brinco e outra não tenho vergonha disto) mas sou apaixonada por criança queria ter uma destas é muito fofa e além que parece um bebê de verdade.
Algumas pessoas que não podem ter filhos ou adaptam sua vida ligada há este tipo de situação ficam ligada a este tipo de coisinhas fofas mostradas nas fotos.
Algumas pessoas adultas compram estas bonecas não são só para criança pode ser um sonho de mãe visite este site e saiba mais sobre o assunto: http://www.sonhodebebereborn.com.br/

Tá confesso que me apaixonei por estas bonecas. 

7 (Comentar):

Anônimo disse...

o/

vou confessar, eu ja tive medo dessas bonecas, hihi'

:p

Terezinha disse...

Amei uma vez vi uma reportagem na tv e me apaixonei mas nunca mais encontrei matéria sobre esse assunto.

Débora Freitas disse...

Olá tenho um blog só sobre Bebês Reborn, tbm sou apaixonada rsrs. Entra la pra conhecer, e vc vai ver q são muito mais que bonecas
:)

Anônimo disse...

eu brinco e sou apaixonada

Anônimo disse...

elas são lindas eu queria ter uma dessas mas elas são muito cara

taty disse...

Essa bonecas na verdade não são de "brincar"rs e uma obra de arte e abrange na maioria adolescente e adultos!e não são só pessoas que não podem ter filhos que procuram,mais sim pessoas na maioria que não podem ainda ter filhos(por causa da idade)ou pessoas que já tiveram filhos e querem reviver esses momentos como pegar um bebe no colo,mais ótima postagem amei!bjim

disse...

Que gracinhas essas bonecas, são lindas mesmo!
Mas acho que são mais para enfeitar, para brincar continuo preferindo bonecas bebês menos perfeitas, rsrs, como essas: http://www.tricae.com.br/brinquedos/bonecas-bebes/

Beijinhos Lelê